Apoio cultural

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Luiz Motorista morreu em acidente na 415.

O motorista profissional Luiz Alberto Santos, 49 anos, foi vitima de acidente automobilístico por volta das 19h30, de ontem (24), na BR 415, a cinco quilometros da cidade de Ilhéus. A moto conduzida por Luiz colidiu frontalmente com um veículo crossfox. Ele foi ejetado a cerca de 30 metros do local do acidente.

Embora o acidente tenha ocorrido ontem à noite, a família da vítima só tomou conhecimento de seu falecimento hoje (25) à tarde. O corpo de Luiz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica - DPT sem identificação, tendo em vista que os documentos dele não foram encontrados. 

Luiz era uma pessoa de bom relacionamento com os amigos, sua morte apanhou muita gente de surpresa. O enterro deve acontecer nas primeiras horas de amanhã. Ele trabalhou muito tempo nas empresas de ônibus que fazem o transporte intermunicipal de Una a Itabuna, via Ponto de Tábua e na linha Itabuna Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.