Apoio cultural

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeita Diane refaz homenagem ao ex-prefeito Luiz Elias de Souza

Imagem da prefeitura em construção, no ano de 1981
Luiz Elias
A prefeita Diane Brito Rusciolelli sancionou a Lei Municipal n.º 943, de 23 de dezembro de 2016, a qual reconhece o nome do prédio do paço municipal com sendo Centro Administrativo Luiz Elias de Souza.

O prédio foi uma realização do ex-prefeito no início da década de 80, quando esteve prefeito pela primeira vez, mas no ano de 1997 seu nome foi retirado da sede do prédio da administração pública pelo ex-prefeito Dejair Birschner.

Luiz Elias passa o governo ao Bom Velhinho
O prefeito Luiz Elias de Souza não teve o privilégio de administrar, naquela época, na nova sede da administração pública, mas passou o governo ao seu sucessor Antonio Silva Andrade no novo gabinete. Luiz retornou ao prédio em 1992, após vencer as eleições dos candidatos Dejair e Itamar Setenta. Ele faleceu novembro de 2014.

Desde que Luiz passou a administração pública ao seu sucessor Antonio Silva Andrade, em março de 1982, o município não tem a cultura do prefeito que deixa o governo passar ao novo mandatário. Segundo informações, a prefeita Diane pretende entregar simbolicamente as chaves do município ao novo prefeito Tiago de Dejair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.