Apoio cultural

sábado, 10 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos em Una será em Canavieiras.

O Juiz Eleitoral da 116ª Zona Eleitoral decidiu diplomar os eleitos e suplentes de Una, na cidade de Canavieiras, sede da Zona Eleitoral. O evento inicia-se às 16h30, do dia 12dez16, no salão do Júri, no Fórum daquela cidade.

Devem ser diplomado o prefeito eleito, Tiago Birschner (PP), e seu vice, Nildo Som (PSB), além dos 11 (onze vereadores) eleitos e os primeiros suplentes das coligações. Os novatos, Fabio Enfermeiro (PT), Gilvan do Açougue (PMDB), Tita de Davi (PSD), Rose do Futebol (PSD) e os veteranos Juvenal (DEM), Tanda (PHS), Dilsinho (PSDB), Tonho da Piruna (PT) e Man (PTN). Completam a equipe, o Professor Jorge (PP) e a vereadora Soninha (PSB).

Também serão diplomados os suplentes, Fabio Bomba, pela coligação (PT/PDT/PR/PEN/PCdoB e PTdoB), Puba (PSDB/PV/PSL/PHS), Bico Fino (PSD/PSC), Ailton Pedreiro (DEM/PDT/SD) e Di Rusciolelli (PP/PTN/PR/PSDC/PTC/PSB).

Os vereadores Antonio da Piruna e Ailton Pedreiro devem ser diplomados, com titular e suplente, respectivamente, mas seus diplomas podem ser cassados pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. A dupla foi condenada no Tribunal de Justiça da Bahia por atos de improbidade administrativa, quando esteve vereador em 2008. Os interessados terão até quinta-feira (15) para pedir que o Tribunal Regional Eleitoral casse o Diploma deles. Fabio Bomba e Budi, são os suplentes dos condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.