Apoio cultural

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Grupo de Zaroio invade Marcel Ganem

Procurado pela Justiça
Moradores do bairro Marcel Ganem foram surpreendidos no inicio da manhã desta quarta-feira (23) por aproximadamente 10 (dez) homens armados de pistolas, revolveres e escopetas. Eles dispararam diversos tiros a ermo.

Segundo as informações preliminares, os indivíduos estavam sob a liderança do indivíduo Joilson Teixeira Rodrigues, vulgo Zaroio, pertencente a gang do Tudo 2 (antigo raio A). Os disparos vitimaram uma moradora e sua filha de apenas 03 (três) anos de idade. As vítimas moram do caminho 7, do bairro Marcel Ganem. 
Esderijo da Gang
Esconderijo
O grupo do Sucupira vem incessantemente confrontando com a gang do Tudo (antigo raio B), com o cunho de assumir a liderança da venda de drogas na comunidade. Os moradores não informam o paradeiro dos meliantes à polícia temendo represarias.

Durante o dia, eles ficam homiziados numa mata fechada localizada ao lado do Estádio Municipal ou próximo do antigo matadouro, e a noite eles dormem em barracos abandonados na rua do Sapu ou na Baixada do Candomblé, no bairro Sucupira.

A polícia pede aos moradores que ao perceber a presença desses elementos, informem imediatamente a central de policia, em Itabuna, através do telefone 190, ou em contato direito com o Pelotão de Una, pelos telefones 99991-9409 ou 99993-2673. Os moradores podem ligar ainda para o telefone 3236-1400 e não precisam se identificar.

6 comentários:

  1. Esses bandidos vão tomar conta de de nossa cidade agente não pode nem trabalhar eu ia trabalhar mais como sair de casa kd vcs policiais os que mora aqui vcs já acabou agora cipe cacaueira quero ver acaba os da sucupira por favor Tiago fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos vão tomar conta de de nossa cidade agente não pode nem trabalhar eu ia trabalhar mais como sair de casa kd vcs policiais os que mora aqui vcs já acabou agora cipe cacaueira quero ver acaba os da sucupira por favor Tiago fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus e as vítimas estão bem.? E sempre assim onde vão para cm tanta violência.! 😒

    ResponderExcluir
  4. Quero que a justiça seje feita por pouco perdi minha vida e minha filha por as pessoa do bem nao tem nem o direito de viver em paz esse que fez isso tinha que investigar primeiro antes de dispara uma arma eu nao tenho nada a ver so quero viver em paz com meus filhos em Nome de JESUS

    ResponderExcluir
  5. Quero que a justiça seje feita por pouco perdi minha vida e minha filha por as pessoa do bem nao tem nem o direito de viver em paz esse que fez isso tinha que investigar primeiro antes de dispara uma arma eu nao tenho nada a ver so quero viver em paz com meus filhos em Nome de JESUS

    ResponderExcluir
  6. Quero que a justiça seje feita por pouco perdi minha vida e minha filha por as pessoa do bem nao tem nem o direito de viver em paz esse que fez isso tinha que investigar primeiro antes de dispara uma arma eu nao tenho nada a ver so quero viver em paz com meus filhos em Nome de JESUS

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.