Apoio cultural

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Final de semana com prisão e apreensão de armas e drogas.

No sábado (08), policiais militares do Terceiro Pelotão apreenderam durante uma festa que se realizava no centro da cidade três armas brancas, uma motocicleta em atitude suspeita, e três pacotes de maconha, e um de cocaína. Também foi apreendido o menor WSS, 16 anos, residente no bairro Sucupira, nesta cidade. Este menor é apontado com autor de alguns roubos e furtos na cidade.

Ontem (09), por volta das 19h30, os policiais militares, em ronda no distrito de Colônia de Una, prenderam o elemento de nome Helio de Jesus Santos, 26 anos, residente naquele distrito. O motivo da prisão é que foi encontrado com o elemento 38 (trinta e oito) pedras de crack pronto para a venda. Ele foi apresentado no plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, onde foi flagranteado e apresentado no Presídio Ariston Cardoso.

Helio vem aterrorizando os fazendeiros daquela região, praticando roubos e furtos nas propriedades rurais e agredindo e ameaçando os trabalhadores e moradores. Ele foi preso por policiais civis (lembre aqui) em janeiro deste ano, mas foi beneficiado pela legislação e ganhou a liberdade novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.