Apoio cultural

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PM forma crianças no PROERD, em Una.


O Programa Educacional de Resistência as Drogas, pela primeira vez em Una, formou 625 alunos das escolas públicas locais, que receberam Certificado após conclusão do curso. O Programa é promovido pela Polícia Militar do Estado da Bahia, e foi desenvolvido por instrutores do Comando de Policiamento Regional Sul/Itabuna. O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (09).

"O PROERD tem por objetivo educar crianças e adolescentes, através de um modelo de tomada de decisão, a não ingressarem no mundo das drogas, bem como não praticarem violência”, conforme publicado pela instrutora do PROERD, Subtenente Yara Rosa.

Muito satisfeita a prefeita de Una, Diane Rusciolelli, reafirmou o comprometimento de seu governo para com a melhora na educação e na saúde do município. Ela agradeceu aos instrutores e, especialmente, ao Coronel Teixeira pelo presente concedido ao município de Una. “São momentos que se eternizarão na vida dessas crianças”, fechou a prefeita muito emocionada.

3 comentários:

  1. Como é bom ver pessoas se preocundo nossas crianças,estão tds de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver pessoas se preocundo nossas crianças,estão tds de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ver pessoas se preocundo nossas crianças,estão tds de parabéns!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.