Apoio cultural

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PM de Una prende mototaxi do crime

Policiais Militares do Terceiro Pelotão se deparam com cerca de 10 (dez) elementos armados por volta das 23h30 de ontem (11). Eles estavam na Praça Joaquim Rocha, bairro Sucupira. Ao perceber a presença dos policiais, os elementos disparam contra a guarnição que revidou. 

Durante a diligência os policiais encontraram o indivíduo Alex Silva da Hora, 28 anos, de posse de um revolver calibre 38 municiado, três celulares. Também foi apreendido cerca de 70 gramas de crack e R$ 20,00. Este indivíduo trabalha de mototaxi numa praça da cidade, durante o dia, mas a noite faz a segurança do tráfico no bairro Sucupira é que falou uma testemunha que não quis se identificar.

O indivíduo foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus onde foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga pela autoridade policial. Sendo o mesmo recambiado ao Presídio Ariston Cardoso a disposição do Poder Judiciário.

2 comentários:

  1. Foi verdade que mataram ele no presídio de Ilhéus?

    ResponderExcluir
  2. Posta q foi preso e por agora não fala q matarão o cara na cadeia....

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.