Apoio cultural

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Adelson, do PR, agora caminha com Tiago de Dejair.

Já não é mais possível seguir em frente, é possível fazer diferente.
Sem lograr êxito em registrar a candidatura na coligação “Pra Seguir em Frente”, formada pelos partidos PDT/PT/PR/PEN/PCdoB/PTdoB, da prefeita Diane Rusciolelli (PT), o candidato Adelson de Almeida Batista decidiu voltar a caminhar com o candidato do PP na coligação “É Possível Fazer Diferente”, formada pelos partidos PP/PTN/PR/PSDC/PTC/PSB. Ele já buscou guarida no TRE/BA, através de Mandado de Segurança, mas não obteve êxito.

O imbróglio jurídico está indefinido, tendo em vista que Adelson pediu registro na Justiça Eleitoral com o número 22222, mas este número já pertence ao vereador e candidato Martan Maciel Trindade. O sitio do TSE informa que Adelson agora utiliza o número 22000. A coordenação da coligação “É Possível Fazer Diferente” disse ao Una Na Mídia que não recebeu qualquer orientação ou ordem judicial quanto à inclusão do candidato na coligação, mesmo porque, disse Oberval Berbert, "sua inclusão irá afetar a proporcionalidade de gênero da coligação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.