Apoio cultural

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rui licita a ligação de Una a Comandatuba

O governador da Bahia, Rui Costa, visita nesta sexta-feira, 26, a partir das 9h, o município de Una, no sul da Bahia. A agenda inclui ida ao canteiro de obras da Yasuna Motors, entregas de serviços e máquinas.

Um deles é o calçamento da via principal do distrito de Colônia de Una. Rui entrega ainda um trator de arar terra e uma viatura da Polícia Militar. Ele vai assinar também a autorização para pavimentar o acesso a Comandatuba.

O ato ocorrerá na Praça da Prefeitura, às 9h30. A vinda do governador a Una para a entrega de obras e assinatura de novos serviços é resultado de uma articulação da prefeita Diane Rusciolelli junto a deputados aliados.

Na última semana, a gestora esteve reunida com o governador, quando apresentou as demandas do município. Ainda em Una, Rui Costa marcará presença na inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Outeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.