Apoio cultural

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dois grupos políticos formalizaram as majoritárias

O grupo do ex-prefeito Dejair, atualmente, liderado pelo filho Tiago Birschner (PP) decidiu em convenção ontem (02) que José Nildo Santos Nascimento (PSB) será o candidato a vice na chapa majoritária, já o candidato José Carlos de Jesus Santos (PTB) terá como parceiro de chapa o ex-vereador José Dásio Duarte (PTB). Tiago de Dejair concorrerá com o número 11 e o capitão Carlos com o 14.

Ainda não tomaram decisão quem serão seus vices o grupo da prefeita Diane Rusciolelli Brito (PT) que fará convenção no dia 04 e o ex-prefeito José Bispo Santos (DEM), cujo ato de escolha acontece hoje (03). A convenção de Diane será no antigo Restaurante Ultramar, a partir das 18h e de Zé Pretinho acontecerá no Clube Social de Una, com inicio às 14h. Regi de Mané também concorre pelo PEN. A convenção do partido dele acontecerá no dia 04, na Escola Municipal André Rebouças. 

Tiago de Dejair tem apoio do PP, PSB, PTN, PTC e PSDC, enquanto o Capitão Carlos conta com apoio do PTB, PSD, PSC e PRB. Diane deve ter apoio de candidatos do PT, PL e PTdoB e os partidos DEM, PSDB, PDT, PV, PHS, SD e PSL apóiam o nome do ex-prefeito Zé Pretinho. Na base de Tiago Dejair estará os vereadores Man (PTN), Profº Jorge (PP) e a vereadora Soninha (PSB) e com capitão Carlos estará o vereador Bico Fino (PP). Os vereadores Juvenal (DEM), Ailton (SD), Dilsinho (PSDB) e Tanda (PHS) caminharão junto com Zé Pretinho e Tonhe da Piruna (PT) e Mactha-Mactha (PL) devem pedir votos junto ao grupo da prefeita Diane. O vereador Davi Cerqueira não concorrerá às eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.