Apoio cultural

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Barracos invadidos em Pedras de Una

Cerca de três elementos armados de pistola, revolver e espingarda calibre 12, invadiram dois barracos no distrito de Pedras e dispararam diversos tiros, na noite de ontem (05), no bairro da Urbis naquela localidade. 

O objetivo dos mesmos, conforme testemunhas, era ceifar a vida de uma mulher que supostamente teria dado abrigo aos elementos que em janeiro deste ano assassinaram o indivíduo Herbert Santos, 31 anos (veja aqui) e balearam a sua namorada, no mesmo distrito.

A mulher não estava em casa e os meliantes invadiram outro barraco em que mora um mototaxista da praça da rodoviária e este também não estava em casa, apenas a sua mulher e um bebê recém-nascido que foram poupados.

Os policiais militares do Terceiro Pelotão foram ao local e encontraram duas (02) cápsulas de cartuchos calibre 12mm, uma de .40 e nove de calibre .32, mas os suspeitos já haviam evadidos do local. Diligencias foram realizadas nas redondezas do distrito, mas ninguém foi preso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.