Apoio cultural

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pré-candidato Tiago de Dejair desmente blog Políticos Sul da Bahia

Em contato com o nosso blog, o pré-candidato a prefeito de Una, Tiago de Dejair, informou que não procede à divulgação da aliança firmada entre ele e o também pré-candidato Nildo Som. A notícia foi divulgada no blog políticos sul da Bahia (veja aqui). O blog noticia que Nildo Som seria candidato a vice na chapa de Birschner.

Tiago disse que ainda está muito cedo para decidir sobre a chapa majoritária e as coligações, porém não descartou a possibilidade do PP, seu partido, caminhar junto com o PSB, de Nildo Som. Entretanto, garante o político, que há um prazo elástico de mais de 30 dias para os acertos para as convenções da corrida eleitoral deste ano.

O quadro eleitoral de Una ainda não está definido, tendo em vista que os partidos políticos ainda estão se movimentando de grupo em grupo. Por exemplo, dois partidos políticos já mudaram os diretórios municipais neste mês de junho, o PTN passou ao controle do vereador Osmar Berbert e o PSD passou a ser controlado pelo grupo do pré-candidato a prefeito Capitão Carlos. Já o PL que caminhava com o grupo político do ex-prefeito Zé Pretinho, atualmente namora o grupo de Tiago de Dejair para a corrida eleitoral e não descarta um ajunte com o grupo da prefeita Diane Rusciolelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.