Apoio cultural

sábado, 25 de junho de 2016

Hoje tem forró verdadeiro em Colônia de Una


Atendendo ao pleito de moradores e respeitando a generalizada critica, em face da ausência de musicas de forró, a prefeita Diane recomendou a sua equipe que renovasse a programação da festa e contratou de última hora a Banda Zabumbaia para incrementar a festa de São João, em Colônia de Una. Os moradores estavam indignados em face da falta do verdadeiro forró. Até o momento, os foliões só tinham ouvidos para as músicas bregas e arrocha. 

Som ruim, novamente
E mais uma vez, o governo foi traído por empresários, no critério som. A equipe de som tem deixado a desejar, em virtude da péssima qualidade de sonorização. Em pleno ano de 2016, de tecnologia avançada, neste São João anda foi possível ouvir barulhos ensurdecedor de microfonia. A microfonia é um fenômeno sonoro agudo motivado pela captação do som pelo próprio microfone emissor. Esta falha já foi corrigida nas tecnologias sonoras modernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.