Apoio cultural

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Faleceu Dona Margarida. Maestrina da culinária baiana.

Dona Margarida Barbosa Machado, 87 anos, faleceu na cidade de Feira de Santana, em face de complicações por conta da diabetes. Ela deixa os filhos Celestes, Paulo, Rui (Bob), Antonio (Dionorina), Fátima, Mara e Faninho (Ébano), além do esposo, Sr. Epifânio Machado Brandão, com quem conviveu por mais de 50 anos. Seu corpo está sendo velado na cidade de Feira de Santana, onde residia, atualmente.

O casal Epifânio e Margarida tinha forte ligação com a comunidade de Una, em face de que a maior parte de suas vidas foi neste torrão. Aqui eles tinham um restaurante famoso durante o final da década de 70 e inicio da de 80, denominado “Os Orixás” e também tiveram padaria, recentemente.

Una Na Mídia se solidariza com a família enlutada ao tempo que roga ao Pai Celestial pelo conforto de amigos e familiares pela passagem de personalidade importante da nossa comunidade.

Vá em paz ao seio do Senhor, nossa amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.