Apoio cultural

quarta-feira, 30 de março de 2016

Oficialmente PT Unense tem nova Comissão Provisória.

Após ter sido abandonado pelo presidente, Professor José Nildo Santos Nascimento, que filiou-se ao PSB, o diretório municipal foi oficialmente formalizado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (confira aqui) e a Professora Darci Cabral de Souza, é a nova presidente da Sigla, em Una. 

Também fazem parte do diretório Sinval de Souza Pinto, na função de vice-presidente e Clebson Taglio Rufino dos Santos, que assumiu a secretaria do partido. A prefeita Diane Brito Rusciolelli é a secretária de formação política e Thais Gavazza Rufino é a secretária de finanças. O pai de Thais, Helvécio Serra Rufino, responde pela secretaria de organização, este que já foi presidente da sigla.

A queixa de um membro da nova comissão é que o ex-presidente da sigla, o vice-prefeito Nildo Som, não promoveu as necessidades, a exemplo de reuniões periódicas e as convenções partidárias. Nildo Som também não prestou conta financeira do período que passou a frente do partido, fato que motivou a queda do diretório, liderado pelo Professor José Jorge do Nascimento, que assumiu, após o abandono do ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.