Apoio cultural

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Justiça fará júri em 1.º de março

Promete muita comoção o Júri de Arnaldo dos Santos Lima, vulgo Coroa, morador do Distrito de Vila Brasil. Ele já tem condenação por estupro de vulnerável e cumpre pena ao lado da esposa Luciana Brito de Oliveira. Esta sabia da atitude do marido, mas não denunciou a pratica criminosa às autoridades competentes. 

Conforme a sentença de pronúncia, Coroa será julgado por homicídio triplamente qualificado pela morte provocadas por socos de um filho recém-nascido. A defesa do réu será patrocinada pelo defensor dativo, o advogado Dr. Maurílio Eufrásio da Anunciação Neto, este, nomeado pelo Juiz.

Numa das provas constituídas nos autos, uma das filhas de Coroa disse: "Que o irmão era neném; Que coroa deu socos em seu irmão; Que Coroa acertou seu irmão na barriga; Que coroa sempre agredia ela e os irmãos; Que no dia “Coroa” foi dar banho no irmão e depois começou a bater nele; Que ao ver a agressão ficou com medo de “Coroa”".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.