Apoio cultural

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vítima fatal na região da Guanabara

Imagem meramente ilustrativa
Policiais militares do Terceiro Pelotão da PM/Una foram acionados por volta das 19h, da quarta-feira (20) para interceder em acidente de trânsito ocorrido na região da Fazenda Guanabara, rodovia Una/São José, Km 20. Segundo as primeiras informações, um caminhão conduzido por uma pessoa de nome Beto teria caído de uma ponte de madeira na entrada da Guanabara.

Vítima fatal
No acidente, cinco pessoas teriam sido vítimas e foram socorridas por populares ao plantão do Hospital Municipal Frei Silvério, mas uma delas, o Sr. Manoel Brito dos Santos, de 68 anos, não teria suportado a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. 

As demais vítimas, Maria Alves Pereira dos Santos, 59 anos; Jailson Amaral dos Santos; Alex Pereira dos Santos, 39 anos e Geni Sodré Amaral, 67 anos, receberam os primeiros socorros mais foram encaminhadas ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

2 comentários:

  1. De imediato, era uma camionete D-20 e ainda faltou citar uma das vítimas e uma outra com o nome errado. Aprendam a colocar as notícias corretas

    ResponderExcluir
  2. De imediato, era uma camionete D-20 e ainda faltou citar uma das vítimas e uma outra com o nome errado. Aprendam a colocar as notícias corretas

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.