Apoio cultural

sábado, 12 de dezembro de 2015

Lesão Corporal em Colônia: Sobrinho colabora contra a vida do tio.

O degolador
Policiais Militares do Terceiro Pelotão, em Una, foram acionados através da central, no início da tarde deste sábado (12). A notícia foi da entrada de uma pessoa vítima de lesões corporais na emergência do hospital municipal Frei Silvério. No nosocômio os policiais encontraram a pessoa de Robson de Jesus Conceição, 28 anos, com um corte de facão no lado esquerdo do pescoço.

Após informações da vítima, os policiais deslocaram ao local do episódio no distrito de Colônia de Una, e lá detiveram a pessoa de Igor Santos Oliveira, sobrinho dela, a quem coube a acusação de ter fornecido o facão para o cometimento do crime. Prosseguindo na diligência, foi encontrando num matagal escondido a pessoa de Ariel Carlos Santana França, 20 anos, que confessou a investida criminosa.

Os indivíduos foram conduzidos ao plantão da 7.ª COORPIN/Ilhéus, onde Ariel foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada e a arma do crime foi apreendida pela Autoridade Policial. Igor deve responder no crime como partícipe, porém em liberdade. Ariel é morador do bairro Fonseca, em Itabuna e estava morando na casa da mãe da vítima, no distrito de Colônia de Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.