Apoio cultural

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Governo promove delegado de Una, mas já nomeou outro substituto.

Delegado que entra, delegado que sai.
Desenvolvendo um serviço de excelência e elogiado pela sociedade de Una, Dr. Izael Rodriguês Fiterman foi promovido para a Delegacia de Ubaitaba. No lugar dele assumirá o delegado Miguel Francisco Lapate Cicerelli. Outras mudanças nas delegacias da região sul foram publicadas no DOE de hoje (24).

Desde que chegou no município de Una, o delegado Izael deu andamento a diversas investigações e representou por inúmeras prisões preventiva de criminosos foragidos. Por onde passou a autoridade policial sempre foi elogiada pela sociedade e por seus superiores em face da suas responsabilidades em favor do bem comum.

O Una Na Mídia deseja ao novo delegado de Una sucesso no combate a criminalidade e no combate a criminalidade, em especial, a repressão ao tráfico de drogas. Por idêntica forma externa os agradecimentos ao delegado Izael Fiterman pelo dever cumprido em nossa comunidade ao tempo que deseja glorias no novo ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.