Apoio cultural

domingo, 6 de dezembro de 2015

Gato por lebre: Bando foi encaminhado por crime contra a economia popular.

Procedente da cidade de Humildes, próximo a Feira de Santana, o bando formado por Marcio Freitas de Jesus, João da Paixão Silva Conceição, José Ribeiro de Souza e Luiz Fernando Santos de Jesus, foi conduzido ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, por policiais militares do 3.º Pelotão, apontado com falsificadores de queixo.
Os indivíduos contaram aos policiais que o produto era de propriedade de Liliano dos Santos Alves. Segundo eles, o indivíduo misturava milharina com manteiga, empacotava e mandava eles vender como queixo nas residência pelo equivalente a R$ 12,00 o pacote com meio quilo.

A autoridade policial de plantão na COORPIN-Ilhéus resolveu formalizar um Termo Circunstanciado de Ocorrência policial, tendo em vista que o crime é de menor potencial ofensivo. Os indivíduos devem ser penalizados com penas pecuniárias ou prestação de serviço a comunidade. Os policiais ainda encontraram com os ditos 26 gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.