Apoio cultural

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Prefeita Diane é destaque positivo na mídia da região. Fama de boa pagadora.

Do: vermelhinhoba
O blog o Vermelhinho de Itabuna que sempre fez duras críticas (mesmo que injustas) a prefeita de Una, resolveu rever seus conceitos a respeito da índole da administradora e deu amplo destaque a sua austeridade administrativa e responsabilidade para com o erário público. Veja a matéria na íntegra abaixo.

"Una: Mesmo diante da crise, Prefeita Diane mantém pagamentos dos servidores em dia.

Mesmo com a crise financeira que tem acometido os municípios de todo o País e feito com que as administrações municipais adotem medidas de contenção de gastos públicos para manter as contas em dia, a Prefeita do Município de Una , Diane Rusciolelli, através de um planejamento rigoroso têm conseguido realizar os pagamentos dos salários dos servidores públicos até o último dia útil do mês e em dia. Provando que gestão se faz com organização, planejamento e compromisso.

Segundo Diane, o município tem sofrido com a queda de arrecadação e com a ausência da destinação de recursos federais, mas, na contramão de outros municípios, tem honrado suas contas junto aos servidores, graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal. “A situação está caótica em todo País e mesmo assim temos conseguido manter o compromisso obrigatório de pagar os funcionários em dia, além de manter o funcionamento de toda a máquina administrativa do município em funcionamento, dentro do possível”, disse.

A gestora salienta, que o pagamento dos salários disponibilizado até o último dia do mês trabalhado, além de valorizar o funcionalismo público municipal, fortalece o comércio local. “Em meio a crise que afeta os municípios, não tem sido fácil manter o pagamento do salário em dia, entretanto, temos cumprido com o nosso compromisso como gestora preocupada com a população e a boa imagem do município de Una”, destaca Diane."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.