Apoio cultural

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em paz com a vereança e da vereança. Preenchimento de cargos.

Ao contemplar os servidores com os alongados feriados, a chefa do Executivo aproveitou da oportunidade para deixar o vereador Martan Maciel Trindade mais alegre, ainda, e acabou de nomear seu parceiro Gerson Pedro Trindade dos Santos para o cargo de Administrador do Distrito de Outeiro. 

O vereador nega o pedido, mas uma irmã dele, que ele disse ser prima, foi recentemente nomeada em idêntica função a de Pedo de Norma, no distrito Comandatuba (relembre aqui). Pedo de Norma é assessor parlamentar do vereador Martan Maciel.

Givanildo Conceição dos Santos também foi nomeado para administrar o distrito de Pedras de Una. Não se tem notícias de que a nomeação do contemplado teve interferência do vereador Dilsinho de Pedras.

Já o presidente da Câmara de Vereadores acaba de nomear o Adriano Rusciolelli da Silva para exercer o cargo de Chefe de Áudio, Vídeo e Foto Cine da Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.