Apoio cultural

sábado, 1 de agosto de 2015

Quebra-molas do Sucupira faz a primeira vítima.

O médico Clovis Roberto Almeida de Souza, 56 anos, acaba de ser uma das vítimas por conta de dois quebra-molas que a Secretaria Municipal de Viação, Obras e Transporte instalou na rodovia BA 001 que pertence ao DERBA. A vítima é um figura pública da vizinha cidade de Canavieiras.

Dr. Almeida conduzia a motocicleta Honda/CBR 650F, placa policial, PJH-3022 (Canavieiras – Bahia), quando por volta das 20h30, pulou um dos quebra-molas do bairro Sucupira e perdeu o controle da motocicleta. O médico sofreu fratura no braço e foi conduzido ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. A moto teve danos materiais. 

Por coincidência o blog Una Na Mídia aos 4 (quatro) minutos anteriores ao acidente postava matéria que criticava a instalação dos sinistros quebra-molas, que não possui sinalização adequada, nem tem autorização do administrador da via, no caso do DERBA.

4 comentários:

  1. É uma questão de atenção e menos velocidade o problema não é o redutor de velocidade (quebra-mola) e sim o condutor que tem que ter atenção a sinalização e as regras do CTB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil,quebra molas tem de serem sinalizados,os criminosos,prefeitura,secretário e derba serao processados criminalmente.

      Excluir
    2. Pela lei todo quebra molas tem de ter sinalização horizontal e vertical, o que não havia.porque que na calada da madrugada,fizeram as rampas, pintaram e colocaram placas irregulares? Os criminosos serao processados criminalmente: Prefeitura,secretário e o Derba.

      Excluir
    3. Imbecil,quebra molas tem de serem sinalizados,os criminosos,prefeitura,secretário e derba serao processados criminalmente.

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.