Apoio cultural

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Una perde Ayrton Madureira.

Foi o homem, ficou o exemplo.
Lutando contra a leucemia por quase três anos, o jovem Ayrton da Costa Madureira, 36 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), no estado de São Paulo, onde foi submetido a um transplante de medula.

Ayrtinho, como carinhosamente era chamado pela comunidade, deixa dois irmãos, um filho, a esposa, a mãe e o pai, além de uma legião de amigos. A comunidade de Una está bastante comovida com a triste notícia.

O sepultamento deve acontecer nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (21). O corpo do jovem encontra-se na capital paulista aguardando o translado daquele estado para a cidade de Una. 

Flamenguista roxo, ele sempre se destacou pelo seu jeito carinhoso de tratar as pessoas com as quais tinha convivência. Sempre gostou de fotografar e ajudar as pessoas. Ele amava Una de coração. Desportista, sempre prestigiou todas as competições esportivas realizadas na cidade.

3 comentários:

  1. Por favor confirme o horário do velório para que os que moram longe possam tentar ir

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo nos tempos de Emarc , o mais conhecido como " Baiacú " ...
    Descanse em Paz meu amigo, segure firme na mão de DEUS e vá ... !!!

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo da Emarc saudoso Baiacú ... descanse em Paz !!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.