Apoio cultural

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mataram Nem na Pracinha da Presidente Kennedy.

Jaz, para a eternidade.
Por volta das 02h30 desta sexta-feira (03), policiais militares do Terceiro Pelotão foram acionados para se deslocarem a uma pracinha, na Rua Presidente Kennedy, Usina, pois, aproximadamente, quatro homens armados haviam invadido a casa de número 75, na localidade e dispararam diversos tiros de pistolas em um morador, na localidade.

No local, os policiais militares constataram a veracidade da notícia de que Jovenildo Santos Silva, 19 anos, vulgo Nem, teria sido vítima de disparos de arma de fogo, no pescoço e na cabeça, provocados por pistolas 380. Segundo as primeiras informações, os desafetos da vítima moram no campinho da mesma Rua e se declaram do raio “B”. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Frei Silvério, mas sem sucesso.
Procurados pela Polícia. Amigos da vítima
A morte de Nem pode está ligada ao assassinato do filho de Maria da Pedra Grande, Elvison Silva Santos (lembre aqui) que era rival de Jovenildo. Na casa do episódio, além da vítima, morava seu genitor, que não se feriu. Ao lado da casa é coito do bando liderado por Joilson Teixeira Rodriguês, vulgo Zaróio e José Paulo Silva, alcunha Caroço, procurados pela polícia. Eles se declaram do raio “A”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.