Apoio cultural

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Batman foi condenado por tentativa de homicídio.

Weslei César Silva, 26 anos, vulgo Batman, foi condenado pelo Tribunal do Júri a pena de 09 (nove) anos e 05 (cinco) meses de reclusão em regime fechado. O Conselho de sentença formado por 06 (seis) mulheres e 01 (um) homem entendeu que o condenado cometeu o crime a traição contra a vítima Francinei Borges dos Santos.

A investida criminosa aconteceu após os envolvidos se desentenderem numa festa que acontecia num posto de combustível, que fica defronte ao bairro Sucupira. O fato aconteceu em 23 de abril de 2010, onde Weslei agiu em companhia de Clebson Souza dos Santos, que encontra-se foragido.

A defesa do acusado tentou desqualificar o crime para tentativa de homicídio simples, mas o Conselho de Sentença acolheu o pedido do Ministério Público para que o réu fosse condenado pela qualificadora da traição. Batman responde a mais dois homicídios e tem condenação por tráfico de drogas.

2 comentários:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.