Apoio cultural

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mulher de Raimundão rodou com crack e maconha, em Pedras de Una.

O pássaro será solto, e ela estará presa.
Dando cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Una, policiais militares do Terceiro Pelotão, em Una, prenderam por tráfico de drogas no final da manhã desta segunda-feira (29), a pessoa de Ivanilda Alves do Nascimento, 35 anos. A prisão aconteceu na Rua Beira Rio (Do Rodão), 403, Urbis, no distrito de Pedras de Una.

Com Ivanilda, que é mulher do condenado Raimundo Carolino dos Santos, vulgo Raimundão, os policiais militares encontraram 31 (trinta e uma) gramas de maconha e 13 (treze) gramas de crack, além de 05 (cinco) pedras de crack, prontas para a venda. Ela foi autuada em flagrante pela autoridade policial e deve responder também pelo crime ambiental já que foi encontrado um pássaro numa gaiola na casa da dita.

Velho conhecido da polícia, Raimundão já foi condenado por tráfico de drogas e cumpre pena no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, pela pratica do crime de roubo na cidade de Ubaitaba. Antes de ser preso (relembre aqui), ele e a mulher estavam sendo monitorados pela Polícia. A PM também conduziu o usuário Renildo Silva Santos, 34 anos, que acabara de comprar maconha na mão de Ivanilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.