Apoio cultural

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Justiça condena “Patrão do Sucupira” por tráfico de drogas

Augusto Argolo Neto, alcunha Augusto do Sucupira ou Patrão do Sucupira, acaba de ser condenado na Justiça Criminal da Comarca de Una pela pratica do crime de tráfico de drogas. Ele foi condenado a 2 anos, 1 mês e 9 dias de reclusão, em regime semi-aberto, além de 219 dias-multa, mas o juiz converteu a pena em prestação de serviço a comunidade pelo período de 761 horas.


Outro condenado por tráfico
Em 05 de abril de 2013, Marailton Ferreira dos Santos foi preso pela mesma pratica, e foi condenado a uma pena de 1 ano, 8 meses de reclusão e 180 dias-multa. A reclusão foi convertida em prestação de serviço a comunidade pelo período de 601 horas.

Condenados por Roubo
Alberto Carlos Santos Vieira foi condenado por roubo a 8 anos e 2 meses de reclusão com regime semi-aberto para iniciar o cumprimento da pena. Ele, juntamente, com Misael Oliveira dos Santos, que também foi condenado 11 anos e 3 meses de reclusão, foram presos após cometerem diversos crimes de roubo na cidade no ano de 2014.

Natanel das Virgens Silva deve ficar preso pelo período de 8 anos e 10 dias de reclusão em regime fechado. Ele foi condenado por roubo, majorado pela corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Natanael também praticou diversos roubos na cidade no final de 2014 e inicio de 2015, relembre aqui.

Sergipe da Piedade permanecerá enjaulado.
Malgrado uma comemoração antecipada, Zenaldo Almeida da Silva, vulgo Sergipe da Piedade, deve permanecer preso preventivamente. Ele é acusado da tentativa de homicídio contra uma criança de dois meses de nascimento. As agressões resultaram num afundamento de crânio do infante. Relembre aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.