Apoio cultural

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MAIS OBRA PARA UNA- Prefeita Diane Rusciolelli e o Governo do Estado vão recuperar o acesso à Comandatuba.

TEXTO DO GABINETE DA PREFEITA COM RETIFICAÇÕES DO BLOG UNA NA MÍDIA. SEM ÔNUS AO ANUNCIANTE.
Em busca da resolução em definitivo de um problema que já se arrasta por mais de quatorze anos gerado em administrações anteriores, a prefeita Diane Rusciolelli (PSD) esteve na manhã de hoje (08/05), em audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcante, cujo tema principal é a recuperação do acesso da BA 001 ao distrito de Comandatuba. O Deputado Federal Davidson Magalhães (PC do B) acompanhou a audiência.

Na reunião ficou definido de imediato que o Secretario Marcos Cavalcante autorizasse a primeira etapa da obra em parceria do município e o Governo do Estado. Os administradores passados nunca tomaram a iniciativa para resolver o problema do acesso, mas seus aliados utilizam para pratica de politicagem para tirar proveito político da necessidade e do sofrimento do povo unense. Além dessa importante obra, que vem de vez colocar um ponto final no problema de acesso a distrito, a prefeita Diane Rusciolelli aproveitou da oportunidade para reforçar diversas outras solicitações. Entre elas, a iluminação pública para a nova rodoviária, Creas e Ginásio de Esportes, visando o desenvolvimento local e a abertura desses equipamentos. 

A prefeita falou que “A obra da pista de acesso ao distrito de Comandatuba beneficiando moradores, empresas e o turismo local, sempre uma prioridade do meu governo. Este é o momento oportuno após a definição da política estadual para que tivéssemos o apoio do Governador Rui Costa (PT) para nos ajudar a concluir este nosso sonho. Essas outras solicitações também são importantes para que possamos ativar o funcionamento da rodoviária nova e reativar o Ginásio de esportes, dando também uma iluminação ao redor do CREAS. Com muita luta e esforço, volto para Una ainda hoje para compartilhar com meu povo mais essa conquista tão importante e esperada, agradeço muito ao nosso Governador Rui Costa, que não mede esforços para ajudar nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.