Apoio cultural

terça-feira, 7 de abril de 2015

PERIGO! Praia do São Domingos ameaça banhistas.‏

Foto e Texto Paulo Emilio-Vila JUERANA

Semana passada, fui com o único objetivo de fotografar o estrago que o mar está fazendo na praia de São Domingo...na realidade, isso vem acontecendo em todo o litoral norte, já se aproximando da Ponta da Tulha.

Alguns pensavam que era fruto da maré alta, mais esse avanço é constante e o material retirado não é mais devolvido.

Além do que é visível, as telas usadas para a contenção, estão espalhadas pelo local pondo em risco a saúde e a segurança quem sabe a vida dos frequentadores.

Pontas de ferro das telas é facilmente encontrada saindo da areia....o mar, já avançou tanto, que resta apenas um metro para alcançar o asfalto na altura do trevo, pois mais a frente, a estrada ainda existe e por pouco tempo.

Outro fato que chamou a atenção são as lampadas de iluminação no local, e não são poucas, ficam acessas durante dia e noite.

Não sei a quem atribuir a responsabilidade, mais a quem interessar possa, tomar as providencias necessárias, ou fazer chegar ao conhecimento dos que podem resolver os problemas para no minimo, garantir a segurança dos banhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.