Apoio cultural

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Micro-ônibus de Ipiau tombou no trevo de Itajuípe.


O acidente aconteceu em meio da manhã desta sexta-feira (24) na BR 101 após o trevo de Itajuípe. O micro-ônibus de placa policial JLX-3645, pertencente à Secretaria de Saúde de Ipiau transportava paciente para realização de exames na cidade de Itabuna e capotou após estourar um pneu.

Diversas ambulâncias do SAMU, do Bombeiro e de hospitais de Itabuna e Itajuipe socorreram os feridos. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal está no local. Uma mulher de nome Maria de Lourdes Santos foi a óbito na cena da tragédia e Judite Cordeiro de Oliveira faleceu no Hospital de Base.

Veja a relação dos feridos:

Gutemberg de Almeida, 34 anos; Rogério Santos da Silva, 35; Ângela Maria Neri Lemos, 57; Gérson de Souza, 37; Antonio Cristiano, 59, e seu filho Rafael Neves de Souza, 22; Luciana Souza de Jesus, 29; Ivone dos Santos, 56; Mayane Ventura dos Santos, 28; Nilza Oliveira Santos, 32; Joélio Sanntos, 33. Wagner Andrade e Jorge Artur do Nascimento, 70 (pai de Rafael do extinto Grupo Polegar). Gilson de Souza Santos, 52 anos, e uma mulher, ainda não identificada, estão no setor de reanimação da Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.