Apoio cultural

quinta-feira, 12 de março de 2015

Comerciários promove atividades esportivas aos seus associados.

ASCOM DA AUCAF. 
A.U.C.A.F. Associação Unense dos Comerciários e Amigos do Futebol. Criada em 2011, e atua no campo da Estação aos domingos á tarde, sem finalidades lucrativas e incentivamos a juventude á pratica desportiva , a principio foi criada para pessoas que trabalham no comércio e que não tinha tempo no decorrer da semana.

Depois criou uma repercussão positiva que abrimos vagas para outras pessoas. Hoje possui 50 associados. Eu queria deixar um agradecimento aos Diretores da Estação, ao primeiro Presidente da A.U.C.A.F Vanderlei Rodrigues( Lei de Sr. Valdir), porque foram essas pessoas que formaram a base do que somos hoje.

A Direção da A.U.C.A.F.(Associação Unense dos Comerciários e Amigos do Futebol), vem agradecer aos seus sócios pela colaboração e o compromisso. Criada em 11/09/2011, onde o primeiro Presidente Vanderlei Rodrigues firmou uma base sólida e organizada,transferindo o baba antes na AABB para a Estação, para que os comerciários que não tem tempo de praticar atividades esportivas no meio de semana pudesse se reunir aos domingos a tarde para jogar futebol. A demanda foi grande e hoje já somos quase 50 assoviados. 

Agradecemos aos Diretores da Estação, e ao Senhor Enio Coelho que interviu perante o nosso pedido junto ao Senhor Muneo Funato e agradecer ao mesmo por liberar o espaço. Fazem parte dos sócios trabalhadores dos supermercados Ikuta, Marciel e Cestão da Economia, trabalhador e da Brasil Gás, Renato Cabeleleiro, Gráfica Regional, Açougue do Clarindo, Cesta do Povo, Fazenda Bolandeira, Loja De Eber, Eletrolar, P.M.U entre outros comércios. 

A atual Direção composta por Marcos, Miriton, Marcelo, Porquinho, Jhoy, Kalinco, Geovane, Thiago e Valtemberg está tentando levar esse projeto em frente com seriedade e comprometimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.