Apoio cultural

segunda-feira, 23 de março de 2015

Presidente Ailton nomeia tesoureiro e assessor para o Legislativo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Una, vereador Ailton Nunes Dias (SD), nomeou para assumir o cargo de Tesoureiro da Casa, o Sr. Rodrigo Lacerda Tuyuty, enquanto Reinaldo Oliveira Castro assumirá o cargo de Assessor do Gabinete da Presidência.    

Desde a gestão do vereador Juvenal Trindade (PRP) que os cargos de assessoria não eram preenchidos. A presidente Nara Muniz argumentou economias para a construção do prédio do Poder Legislativo e o vereador Davi Cerqueira alegou falta de recursos financeiros para bancar com os custos extras. o Presidente Nogueira nomeou, mas exonerou, após uns dos meses da nomeação.  

Antes, o novo presidente já havia nomeado a Sr.ª Bhrenda Loren Santos para desenvolver os Serviços de administrativos em arquivamento de documentos legislativos, pareceres e atas, decretos e portarias da Câmara e o desenvolver o cargo de telefonista da Casa. Ziuciele Capato foi nomeado para o cargo de chefe do sistema de processamento de dados e também o de pregoeiro.

Confira as nomeações aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.