Apoio cultural

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Osteval pede melhoria para o bairro Marcel Ganem

Defensor nato do Governo da Prefeita Diane Rusciolelli (PSD), o líder comunitário Osteval Maciel dirigiu requerimento ao Gabinete do Executivo solicitando que as ruas do bairro Marcel Ganem sejam patroladas para facilitar o acesso dos moradores aos serviços essenciais.

Jhow aproveitou para reivindicar que a prefeitura construa uma cobertura no ponto de ônibus da Rua Barão do Rio Branco (próximo a sede do Clube Social). Osteval disse que reconhece a crise financeira que vive os municípios brasileiros, mas que Una tem o privilégio de ter uma prefeita comprometida com o dinheiro público e vem cumprindo com as suas obrigações.

Una é um dos poucos, e, talvez, o único município da região cacaueira que não atrasa salário, nem deve a fornecedor. Este ano, a prefeita Diane deu um show, pagou aos servidores antes mesmo do natal, por isso a nosso reverência à ela e ao governo dela. Diane administra para todos e não para poucos, como antes ocorria, em que o prefeito recebia seu salário no dia 20 e os funcionários com um mês de atraso, disse Osteval ao blog Una Na Mídia. 

6 comentários:

  1. Então acho que não sou servidor porque não recebi nem antes nem depois do natal. Bota carro de som dizendo que pagou pra atiçar os bandidos, quero ver botar pra dizer que nem todos receberam

    ResponderExcluir
  2. Sinto informar que muitos professores ainda não receberam seus salários do mês de dezembro de 2015... Procure se informar para depois "babar"...

    ResponderExcluir
  3. Osteval pede pelo Bairro ta de parabéns mais pq ele nao pede para a prefeita fazer um campinho ao lado da entrada do peladao pq as crianças jogam bola na praça da promessa empedindo da grama crescer.Os moradores cuidam,plantam,limpam mais a prefeita nao ajuda.As crianças matam a grama pq a prefeita nao faz um campunho de areia.Enquanto pagam os foncionarios em dia os patrumonio publicos acabam.

    ResponderExcluir
  4. Mas Dezembro de 2015 ainda esto longe, procure se informar antes de pagar Mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro de digitação: dezembro de 2014, que foi pago em 06.01.2015.

      Excluir
  5. aproveita para solicitar estradas rurais em que se possa circular em dias de chuva!! Como pode um municipio quye vive da agricultura, ter um estado de caos nas estradas rurais do municipio? Gostaria de saber o seguinte, quanos km de estradas rurais foram recuperados ou dado a manutencao, que seja a colocacao de cascalho? Qual o agricultor que se sente motivado a investir quando nao existe estrada de acesso a sua propriedade? Digo isso pois é obrigacao do municipio prover a manutencao e nesses 02 anos de sua gestao,QUANTO EM VALOR FOI INVESTIDO E QUANTOS QUILOMETROS FORAM RECUPERADOS? Grato pela atencao!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.