Apoio cultural

sábado, 24 de janeiro de 2015

Assaltantes de Buerarema são presos pela PM de Una.

FOTO: CORREIO DO ESTADO
Valmir é um coroa do crime
Os indivíduos Nilson Ferreira de Souza, vulgo Valmir, de 44 anos e André de Souza Barbosa, 22 anos, foram presos por policiais militares, após cometerem o crime de roubo na cidade de Buerarema. A dupla roubou um Fiat/Uno, vermelho, placa policial OKX-8856 (Buerarema-Bahia), na noite de quinta-feira.

Aprendiz de criminoso.
Ontem (23) os policiais prenderam Valmir e hoje (24) acabou por prender o indivíduo André. Ambos foram encaminhados ao plantão da 7ª COORPIN-Ilhéus, onde foram autuados em flagrantes. A PM recuperou o veículo e também apresentou naquela Unidade Policial. Na prisão de hoje, a Guarda Municipal deu apoio a PM.


2 comentários:

  1. Parabéns aos agentes de segurança pública do município de Una, que prestação o bom serviço essa comunidade, e principalmente a Guarda Civil na eu pertenço, pois em qualquer momento que é solicitar está pronta para colabora e atua dentro da sua jurisprudência. Lei Federal 13.022/14

    ResponderExcluir
  2. Para aqueles q falam q guarda não pode prender não pode fazer isso ,nao pode fazer aquilo,,,va na internet e pesquise a Lei federal 13.022/14 ,,q la vai ter todas as respostas para suas perguntas do que a guarda pode ou não pode fazer,,,antes de falar q a guarda não pode isso não pode aquilo,,procure se informar antes de falar oq não sabe!!obs esta na lei!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.