Apoio cultural

sábado, 5 de abril de 2014

Polícia recupera arma de crime.

Zé Domingo é procurado da Polícia.
A apreensão da arma se desencadeou, após policiais do Terceiro Pelotão ter sido informado de que um menor estaria de posse de um revolver calibre 38, porém os militares não encontraram a arma, e ainda assim conduziu o dito à Delegacia de Polícia. 
Oitão do combate criminoso.

Avançando nas investigações, agentes da Polícia Civil conseguiu descobrir a arma num barraco abandonado na rua do Sapu, bairro Sucupira. Este menor é parceiro do procurado Zé Domingos, que está foragido. Zé Domingos já cumpriu pena por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

9 comentários:

  1. E ai binho,quem diria hein,de besta so tem a cara né,se respeita seu mulekoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulekee??????? Isso ai é babdido q mata a sangue frio.se juntava com o verne do ze domingo pra aterrorizar a vizinhanca.cadeia nesse fie de chocadeira.pq pra matar e roubar ñ é mulek é vagabundo msm

      Excluir
  2. Esse descarado deveria se respeitar,é meu vizinho esse vagabundinho ,nao respeita a mãe,não respeita a vo q é uma excelente pessoa e eu sei q não foi isso q ela ensinou a ele.Va estudar rapaz saia dessa vida enquanto há tempo,pq amanhã pode ser tarde.#ficaadica!

    ResponderExcluir
  3. Como os jovens e adolecente de una estao se perdendo

    ResponderExcluir
  4. O kara nao e bandido nao

    ResponderExcluir
  5. O kara nao e bandido nao

    ResponderExcluir
  6. Galinha que acompanha pato morre afolgado se fudeu em binho kkk

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é assim q ta acontecendo. Jovens perdendo a vida pro crime.!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.