Apoio cultural

quarta-feira, 26 de março de 2014

Atençao Senhor Chefe de fiscalização da PMU.

E-mail que mandaram ao Una Na Mídia.
Abençoados não se vocês já perceberam mais no acostamento da rodovia UNA / CANAVIEIRAS, a um lava jato, não sei esse e o nome.

O importante que usa o acostamento, molhando a pista, e chegando a invadir. Parte da pista quando o funcionário vai lavra o carro, dificultando o motorista.

No momento de visualiza quem vem no sentido contrario, ou risco ao próprio funcionário é uma situação que e visível que oferece risco, e uma situação totalmente irregular.

Por favor se possível averigue, não deixemos que algo pior aconteça, nem muito menos a desordem prevaleça em nosso município. 

Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Verdade, pode comprovar situação dessas quando estava fazendo minha caminhada, a tarde
    um caminhão vinha dobrando a curva e outra carro ia em sentindo Urbis, o carro teve de parar esperar o caminhão passar por que tinha um carro sendo lavado com funcionário na parte de dentro da pista, e um absurdo parece que tudo em Una pode. quando acontece o pior, ae fala eu não sabia.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.