Apoio cultural

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nicolau volta ao presídio.

Responde em liberdade.
Policiais Civis da DP local cumpriram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16) mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Una. O mandado foi em desfavor de Elenilson Canuto Ribeiro, alcunha Nicolau. Ele foi preso pela PM em 15 de janeiro (relembre aqui), mas ele conseguiu o benefício da liberdade provisória.

De volta as suas origens.
Nicolau é acusado de junto com Valdei Santos da Cruz ter assassinado o individuo de alcunha Ney Malatirado com mais de trinta facadas próximo a um campo de futebol, no distrito de Colônia. 

Com a liberdade provisória, o individuo voltou a “aprontar” no distrito de Colônia ameaçando testemunhas, moradores e um empresário na localidade. Há informações de que Nicolau chegou a atirar na casa de um desafeto na Rua Ângelo Paulino, no distrito, mas conseguiu escapar do flagrante. A viatura estava passando no local na hora do episódio.

OBSERVAÇÃO: Após publicação deste blog, o Cartório Crime da Comarca informou de que a pessoa de Valdei Santos da Cruz se apresentou espontaneamente naquele Juízo e teve a prisão preventiva revogada. Portanto, o mesmo não é mais foragido nem procurado pela Justiça. Responde ao processo em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.