Apoio cultural

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cinco policiais se envolveram em grave acidente. Três morreram.


Três alunos Sargento que estavam em curso no Batalhão Escola, na cidade de Vitória da Conquista, faleceram após o veículo onde estavam os policiais colidiu em um caminhão tanque, na BR 101, entre Itapebi e Itagimirim, na tarde desta segunda-feira (15). Dois sobreviram ao impacto e estão internado no Hospital Geral de Eunapolis. Os policiais ingressaram na corporação em 1991, na condição de soldado e estavam em curso para serem promovidos, ainda este ano, mas lamentavelmente, tiveram o sonho interrompido.


Os policiais militares Benedito Raymundo Bonfim Figueiredo, José Carlos dos Santos Souza e Antonio José Gomes de Melo Junior, não resistiram a gravidade da batida e faleceram no local. Já José Aroldo Bispo do Nascimento, Hermogenes Sales Nobre, foram encaminhados pelo SAMU ao hospital, e não correm risco de morrer. Todos pertenciam a 43ª CIPM/Itamaraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.