Apoio cultural

domingo, 2 de novembro de 2014

Prefeita lamenta a morte de Luiz Elias

A prefeita Diane Rusciolelli lamentou profundamente a perda de Luiz Elias de Souza, em sua pagina numa rede social. 

Disse Diane: "A prefeita Diane Ruscioelli e sua equipe lamentam profundamente o falecimento de Dr. Luiz Elias de Souza. Una perdeu não apenas um estadista, mas, um exemplo de pai, amigo e personalidade Unense. Aos familiares desejamos que Deus conforte e console seus corações ajudando-os a prosseguir."  

A mandatária do município deve decretar luto oficial por 07 (sete) dias pela perda, visto que Luiz alcançou o grau máximo na administração municipal. Embora as repartições funcionem normal, as bandeiras devem ser hasteadas a meio pau, nos órgãos públicos e nos sindicatos.

O período minimo é de 02 (dois) dias e o maximo é de 07 (sete). Só com a morte do Presidente da República é que se decreta luto por 08 (oito) dias.

Um comentário:

  1. "Não há dor maior do que a perda de quem tanto se ama, mas no momento de tristeza profunda Deus nos conforta a alma e nos envia anjos para nos consolar." Reconhecemos que diante de Deus somos todos iguais, sejamos compassivos sempre e tenhamos amor um pelo outro, pois a vida demostra que o quê é suscetível a uns pode ser a outros (não há diferença). Vivamos sempre em união, porque Deus dar a recompensa aquele que tem amor fraterno. O ser humano é apenas um passageiro por essa terra e deixa nos corações a lembrança profunda dos seus atos de caridade, das amizades que conquistou, dos momentos vividos, da luta que tanto lutou e a história que deixou, mesmo partindo, permanecerá vivo em nossa lembrança e eternamente no coração de quem o ama. Escrito por Jailton Santos

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.