Apoio cultural

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Una comemorou o Dia Nacional das Guardas Municipais.

Em ato solene, a Prefeitura Municipal de Una promoveu uma homenagem aos Agentes da Guarda Civil Municipal. O evento contou com a presença do Excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. Mauricio Alvares Barra, do Comandante do Pelotão PM em Una, Tenente PM João Carlos Silva Barbosa e da Excelentíssima Senhora Prefeita Diane Rusciolelli.

Em sua fala, o Comandante da Guarda Municipal, Sargento PM R/R Euzenito Santos Varjão, disse da importância da corporação e do apoio que tem recebido da prefeita Diane, da PM e do Poder Judiciário. O Juiz de Direito referendou as palavras do Sargento Varjão e frisou que a Guarda Municipal faz parte da Segurança Pública Nacional conforme manda a Constituição e que a sociedade dever aplaudir, respeitar e prestar apoio à corporação. 

A Prefeita Diane Rusciolelli falou que a corporação tem sido de grande valia em seu governo e que não medirá esforços para que a corporação esteja no topo da segurança pública. Foram entoados os hinos do município e Nacional, nas comemorações com hasteamento das bandeiras de Una, do estado da Bahia e a Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.