Apoio cultural

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Maikon Gabriel será julgado pelo povo.

A Justiça Pública expediu sentença de pronuncia contra Maicon Gabriel Santana da Silva, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ambos pela qualificadora do motivo torpe e a traição. Um das vítimas, Willia Barreto Santos, foi assassinado covardemente no mês de setembro de 2012. 


Ele permaneceu foragido, até ser capturado este ano na rodoviária de Itabuna por policiais da CIPE-Cacaueira. Os crimes cometidos pelo indivíduo contra a vida serão julgados pelo Tribunal do Júri, em data a ser definida pelo Juiz Presidente do Conselho de Sentença. Ele também responde por tráfico de drogas.

Maikon Gabriel cometeu ao menos 03 (três) homicídios e diversas tentativas, no bairro Marcel Ganem, onde era o chefe, ao lado o falecido companheiro Fabio Mota Barbosa. Os familiares das vitimas devem procurar a Polícia Civil e o Ministério Público para alimentar as provas contra o indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.