Apoio cultural

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professor Jorge disse que a viagem para Nazaré das Farinhas não existiu.

Por pura cômica (ele sabe que foi uma brincadeira), o Vereador José Jorge fez com que a tensão da Sessão Plenária da Câmara de ontem (09), se tornasse numa descontração e arrancou risos da plateia, quando anunciou de que ouviu falar, sobre a ida dele, do colega vereador Mactha-Mactha, do vice-prefeito e de alguns professores, membros sindical, a cidade de Nazaré das Farinhas para fazer um ebó, a fim de vetar os interesses da prefeita para com a gestão da Secretaria Municipal de Educação. Jorge disse que na realidade não estão fazendo ebó, mas muitas orações (para que os planos da mandatária não avance?).

Esquecido anda mesmo é o vereador Mactha-Mactha. Ele disse que não sabe nem onde fica Nazaré das Farinhas. O Nobre vereador não sai de lá, em suas viagem a serviços de alguns eleitores, para fazer caridade. Numa dessas idas o pneu do carro do vereador furou e ele parou numa borracharia, onde o borracheiro é nosso amigo (meu e dele). Mactha-Mactha nos ligou, quase meia noite e nos fez fazer uma comunicação rápida com o dito profissional, pois este precisa desligar o telefone antes da virada do ponteiro, para fazer o trabalho de Martan, que na época não era vereador, ainda.

3 comentários:

  1. Senhor Rene você ta messa a prefeita so te emganou ela queria te testa você aceitou a proposta de ser secretario e ela resolveu por Mauricio so ele para ser pau madado kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk...Deus não dar assas a cobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que a prefeita vai te covoca senhor Renê eu acho dificil ma vc não pulblica os comentario que diz respeito a vcs

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.