E foi no aniversário de 90 anos da cidade de Una que a prefeita Diane Rusciolelli entregou de fato e de direito o inicio da obra. Nesta primeira etapa, o projeto visa pavimentar com paralelepípedos diversas ruas do bairro melhorando a condição de acesso de moradores e veículos.
O bairro nos últimos tempos cresceu e há muitos anos necessita de melhorias na infra estrutura. A Atenção que esta gestão vem dando ao bairro é verdadeiramente o reconhecimento dos direitos do cidadão sendo valorizados.
E não é apenas o calçamento. Segundo a Secretaria de Obras a manuntenção na iluminação pública também tem sido realizada com frequência, recolhimento dos resíduos diariamente, limpezas das ruas e o funcionamento satisfatório da unidade de saúde, o transporte escolar faz diariamente a locomoção dos alunos da creche e vários moradores participam das ações e vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Esses conjuntos de ações demonstram que existe sensibilidade por parte da gestão em garantir que os direitos do cidadão sejam cumpridos e respeitados.
A equipe não pára e a cada novo dia mais paralelos estão sendo colocados. A obra esta avaliada em R$ 334.929,95(Trezentos e trinta e quatro mil novecentos e vinte e nove reais e noventa e cinco centavos) e foi uma conquista da Prefeita Diane Rusciolelli junto ao Governo da Bahia e tão logo gestão e comunidade estarão desfrutando desta benfeitoria.
Calçamento de duas ou tres ruas! Kkkkkkk
ResponderExcluiro bairro eh maior q isso.
mais um calçamento sem saneamento basico. Parabens Diane
ResponderExcluirAgradeço muito a Prefeita por ter calçado essa rua que da acesso ao posto de saúde, espero que as próximas ruas que serão calçadas sejam das ruas 01 a 08 onde o bairro foi fundado primeiramente e não da parte da baixada, apesar de só morar as pessoas de melhores condições.
ResponderExcluirA iluminação pública não esta sendo monitorada frequentemente não, na minha rua ficou mais de seis meses sem duas lampadas no poste de minha rua. o senhor "responsável" pelo serviço foi informado da situação e fez pouco caso, sei que a prefeita não tem nada a ver com isso, ela paga a uma empresa para cuidar da manutenção porem a mesma ao invés de servir a comunidade só trabalha onde quer.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho. Mas precisamos desta mesma ação na rua Carlos Dias no bairro sucupira. Simplesmente esquecida e totalmente destruída...
ResponderExcluirKi povo medíocre sem caráter
ResponderExcluirSi não faz o povo fala se faz o povo crítica. Esse povo tem ki si fuder