Apoio cultural

domingo, 17 de agosto de 2014

Grupo do Barril é surpreendido a tiros no MG.

Pelo menor três elementos do Grupo do Barril foram surpreendidos a tiros na rua 03, do Bairro Marcel Ganem. A investida criminosa aconteceu ontem (16), por volta das 22h30. Deram entrada no Hospital Municipal Frei Silvério: W.M.R, 16 anos; Benilson Nunes Gusmão, 18 anos, o Deda Barril e José Raimundo Costa Soares, 19 anos.

O menor pode ficar paraplégico
As informações são de que o alvo principal seria o líder do bando, o elemento de alcunha Tinc, mas que não estava no local na hora dos disparos.  O Grupo dos Barril, supostamente, é a atual liderança do bairro Marcel Ganem, quando o assunto é trafico de drogas e a investida criminosa seja por disputa de território.


O CMG está enfraquecida devido à prisão de seus principais lideres e agora há disputa entre os Barril e elementos do bairro Sucupira. Ao menos 07 elementos do Sucupira foram vistos na investida criminosa. A PM diligenciou ao local, mas não obteve êxito na captura dos meliantes.

6 comentários:

  1. Os barris esploudiram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na melhor hora toh chegando chapadao p acabar com os viadinhos do sucupira...alemaos safados.

      Excluir
    2. concerteza isso ai justiça seja feita aque se faz aq se paga

      Excluir
  2. E a polícia local não faz nada mediante a situação, bandidos andam livremente pela cidade cometendo delitos, causando terror na população... Será que so tomarão providências quando um elementos desses matarem um policial ou algum político?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se fosse um desses ja tomado providencias sem duvidas

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.