Apoio cultural

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Osteval agradece a prefeita Diane.

O homem que não tem papas na língua.
O funcionário público federal, Osteval Maciel Silva, popularmente conhecido por Jhow, vem a público agradecer o empenho da prefeita Diane Rusciolelli e do Secretario de Viação, Obras e Transporte, Zé Mauro. Eles cumpriram o que prometeram e fizeram o serviço de terraplanagem na estrada de Pedras, via Região do Paraíso. 

Jhow disse que a prefeita foi sensível as suas reivindicações e mandou que sua equipe cuidasse da estrada que estava intransitável. Osteval aproveita da oportunidade, para mais uma vez alertar aos que torcem contra o governo, para que esses não fiquem com a boca enganchada no arrame farpado, na hora de falar da prefeita.   

Osteval disse que muita gente que fica nas esquinas criticando o governo de Diane é porque perderam a mamadeira. Ele reafirmou que com o novo secretario e os novos maquinários as coisas começarão a fluir e que muita gente terá que ficar desempregado, chupando dedo por mais 4 (quatro) anos, a partir de 2017.

Osteval falou que tem pessoas pousando de bom mocinho, mas que passou pela cadeira de prefeito e abandou as suas raízes, inclua-se a região do paraíso, pois deixou a estrada acabar. Apenas, Davi, Dejair e Diane cuidaram daquela estrada nos últimos 18 anos.

10 comentários:

  1. vc não tem outra coisa pra publicar não?. que matérias besta. procure publicar alguma coisa que preste. esse seu blog ta franquinho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É o cara ser muito puxa saco viu. abrir a boca pra dizer que foi feito terraplanagem naquela estrada. É ser muito safado mesmo. O que fizeram lá foi um cala boca!

    ResponderExcluir
  3. Este caras puxa saco mesmo
    Este Rene mesmo e um grande puxa saco ñ sei o que este babacas ganhã com tanto puxa puxa vai chupa uma banana.

    ResponderExcluir
  4. Tenha coragem Renê, e publique este comentário contra este aproveitador e bajulador chamado OSTEVAL. Tenha vergonha na cara OSTEVAL.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk.Essa é boa.Tanta coisa pra falar vem homenagear uma besteira dessa.Osteval foi candidato e se ferror,tbm tem razão parente de Kiko e Alex .A família q gosta de puxar saco.kkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKK KKK KK K....
    é só isso que dá pra falar.
    K KK KKK KK KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. terraplanagem kkkkk, em outubro vcs vão ver como vai esta essa estrada;
    jogaram areia com barro, pergunta aquem entende de terraplanagem se vai aguentar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Prefeita esta sempre cuidando de nossa gente moro em pedras e sei quanto aquela estrada é importante para nós, quem critica não sabe o quanto isso é importante.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Osteval por falar o que você pensa e reconhecer também as coisas boas que estão acontecendo em nossa cidade. É triste e lamentável ver as pessoas querendo andar pra trás, almejando colocar políticos corruptos para governar a cidade. Quero parabenizar também a prefeita Diane e toda a sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado no município que só enxerga, quem realmente quer o melhor para Una. Renê respeito muito o seu Blog, pois tem demonstrado que respeita a opinião de todos, isso sim é democracia. Deus abençoe e ilumine a vida de cada um. Reflita "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento de sorte que a possais suportar." (1 Coríntios 10.13).

    ResponderExcluir
  10. Esse Leitor ou Leitora, acima é melhor instalar mais uma Igreja Evangélica aqui em Una. Está se falando de um um HOMEM APROVEITADOR E BAJULADOR QUE É "OSTEVAL", TODO MUNDO ESTÁ CANSADO DE SABER. ELE REALMENTE É APROVEITADOR DE QUEM ESTÁ NO PODER É SÓ RECAPITULAR O PASSADO PRESENTE DE UNA. NÓS MORADORES DE UNA, SABEMOS QUE ELE NÃO PERDE OPORTUNIDADE PARA BAJULAR OS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO PODER. OU ESTOU ERRADO/ERRADA.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.