Apoio cultural

terça-feira, 17 de junho de 2014

Atenção Excelentíssima Senhora Prefeita

Nem pick up consegue passar.
Foto: Kaká
É preciso uma interferência urgente do município junto a EMBASA - Empresa Baiana de Água e Saneamento, pois a citada empresa vem ocasionando sérios transtornos aos moradores do bairro da Urbis.

A empresa vem fazendo escavações no local e não tem feito o consertos nas ruas escavadas. Na comunidade ficaram os buracos e com as chuvas tem causado lamaçal dificultando a vida dos moradores.  

9 comentários:

  1. Nem Zé Pretinho que até então era o pior Prefeito da nossa cidade, deixou nossa cidade tão acabada assim. Volta Dejair ou Beto urgente.

    ResponderExcluir
  2. Por favor me responda, pois não tem ainda conhecimento de quem e o responsável;
    o recapamento e de responsabilidade da embasa ou da prefeitura. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Até os urubus tão atolando ai. Quanto mais uma Toyota Bandeirante e um S10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Moro nessa e rua toda vez que chove fico preso na garagem e das vezes que tive que sair com urgencia acabei me dando mal. Cade o secretario de obras, porque nao joga um cascalho na rua, sera que sao incapazes de resolver um problema desse. Quem sofre é os moradores que nao tem quem recorrer mais. Disseram que qdo reclamaram com o sr secretario se manifestou que tao tinha o que fazer, que procurasse seus direitos em outro lugar. Absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E vdd. Esta embasa so tem cachaceiro o povo que bebir e mim tem um que queima a ter a rosca,kkk eu estou e perdido nesta cidade veu

    ResponderExcluir
  6. A prefeitura não têm culpada não gente. Sé eu cavu a Rua,pra me fazer,o meu serviço,eu tenho o dever é a obrigação de consertar.parabéns vio Embasa pela à sua,ben feitoria.

    ResponderExcluir
  7. O engraçado é que tudo o que acontece é culpa da prefeita...pelo amor de Deus gente. ..use o bom senso a embasa não esta a serviço da prefeitura. .e sim a todos nós. ..faça um protesto coisa contra a embasa nao contra a prefeita...vcs so sabem falar falar. .enada fazem......

    ResponderExcluir
  8. una vai de mal a pior,não queremos a volta de nenhum prefeito que já houve aqui,pois nenhum deles tem direito de reclamar,pois todos tiveram a oportunidade de fazer dessa cidade um paraíso e não fizeram.
    una tem que eleger outros candidatos a prefeito,pois se não una vai continuar de mal a pior.

    ResponderExcluir
  9. E digo mais, essa cidade vai ficar ainda pior....
    kkk vai votar errrado dinovo.
    kkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.