Apoio cultural

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura convoca selecionados em processo seletivo.

Sede do Paço Municipal.
Está publicada no Diário Oficial do Município a relação das pessoas que deverão ser contratadas pela municipalidade. Elas foram selecionadas no processo seletivo, em que diversos cargos públicos serão preenchidos.

Os classificados deverão entregar a documentação nos dias 22 e 23 de maio, das 08h às 14h, na sede do Departamento Pessoal da Prefeitura. Confira aqui a lista dos convocados e a relação de documentos.

Malgrado a Constituição Federal disciplinar que o ingresso no serviço publico sejam mediante provas ou provas e títulos, o município fez, apenas, análise de currículos apresentados pelos candidatos.

Outro contraste no que tange a contratação de pessoal, é que a administração apresentou um balancete com índice de 74% de gasto com pessoal e a Lei de Responsabilidade Fiscal autoriza apenas 54%. 

Um comentário:

  1. Isso foi a maior marmelada que eu já vi. Eu fiz minha inscrição para condutor de emergência e perdi a vaga para pessoas nao habilitada para o transporte de emergência! Só quero saber o porque pessoas nao qualificadas na área ficaram bem mais colocado do que eu que estudei mais de 50 horas parar qualificar!? Perdoe a minha pergunta e porque eu sou um pouco leigo e nao sei de nada mais nessa zorra!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.