Apoio cultural

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Atenção Excelentíssima Senhora Prefeita.

O Una Na Mídia foi acionado e conferiu de perto a situação critica na iluminação da entrada do Sucupira, mas precisamente defronte ao fórum. 

Segundo alguns moradores, a precariedade na iluminação faz um tempo, facilitando a ação de meliantes, inclusive, com roubos já registrado no local.

As informações dos moradores são de que procuraram o chefe de iluminação da prefeitura, todavia o mesmo disse que não tem material para trabalhar, este é o motivo da escuridão em diversas ruas da cidade.

6 comentários:

  1. Votei em Diane, mas pelo amor de Deus...o que está acontecendo com a cidade de Una? Ruas destruídas, iluminação precária, violência e sem falar na falta de emprego.. O pior é que não vemos nenhum sinal de mudança em nossa cidade..

    ResponderExcluir
  2. Violência?
    Me polpe! No momento, com o exército aqui, isso não procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quanto tempo o exército está em Una? Será que vão ficar ai sempre? Violência é uma realidade jovem!

      Excluir
  3. moro na urbis e o ponto de onibus anda as escurar a um bom tempo pois a prefeitura concerta e o povinho que vende e usa drogas na ponto da um jeito e as queimam...pm eguarda e pmu vamos agir
    att

    ResponderExcluir
  4. Eu não votei nela e não me arrependo. eu semor falei ela vai por UNA no mapa de um vz ou vai fazer UNA desaparecer de vez!!!!!!!! E o que ela tá fazendo é que não conhece UNA corre pra conhecer em quanto ah tempo............

    ResponderExcluir
  5. Eu não votei nela e não me arrependo. eu semor falei ela vai por UNA no mapa de um vz ou vai fazer UNA desaparecer de vez!!!!!!!! E o que ela tá fazendo é que não conhece UNA corre pra conhecer em quanto ah tempo............

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.