Apoio cultural

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atenção Senhora Secretária de Saúde. Estão brincando com a saúde do povo de Una.

Boa noite Una Na Mídia. 


Quero denunciar esse centro de saúde que não tem dentista. Todos os dias marca consulta e o médico e a médica falta hoje fiquei mais uma vez com dor de dente. 

Faz 60 dias eu com dor de dente. Até para o Marcel Ganem apelei e o dentista está com 30 dias de atestado médico, segundo a enfermeira falou. 

Meu vizinho foi fazer a prótese e cobraram dele um valor. Ele pensou que era de graça. Disseram para ele que a prefeitura não dava mais esse tipo de coisa e sem dizer que nem dentista de prótese tem, os velhinhos do meu bairro nunca viu. 

Tem uns homens que faz isso que agente vai vários dias lá para testar e não tem ninguém. Que absurdo. Se é direito do povo. Vamos denunciar para o ministério público.

7 comentários:

  1. procurem saber direito, mas dizem que o dentista de lá está passeando na disnei.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Isso é verdade. Aconteceu com meu pai. Alem de ser demorado o atendimento teve que pagar pela prótese no CEo

    ResponderExcluir
  3. A coordenação da atenção básica e bucal é ciente disso. Senhora prefeita eles finge que não sabem...sou funcionário da prefeitura e cobraram do meu irmão para fazer essa prótese. Sem dizer que nunca consigo marcar uma consulta com a dentista do posto se saúde para meus filhos. Sempre esta de atestado. E o outo dentista só coloca fluor nos dentes do povo. O atendimento que meus filhos tiveram foi nos voluntários..

    ResponderExcluir
  4. A coordenação da atenção básica e bucal é ciente disso. Senhora prefeita eles finge que não sabem...sou funcionário da prefeitura e cobraram do meu irmão para fazer essa prótese. Sem dizer que nunca consigo marcar uma consulta com a dentista do posto se saúde para meus filhos. Sempre esta de atestado. E o outo dentista só coloca fluor nos dentes do povo. O atendimento que meus filhos tiveram foi nos voluntários..

    ResponderExcluir
  5. Meu pai é acamado e não consegui receita com outro médico. Fui na secretaria e mandaram falar com a Patricia, falei e ela nem me ouviu, disse que eu tinha que dar remédio de pressão já que ele era hipertenso todos os dias, não esperou eu dizer que a pressão dele oscila e ele não pode tomar todos os dias porque ele simplesmente morre!!
    Ah ela estava com pressa, disse que uma senhora que entrou na minha frente já tinha falado com ela assim que chegou, sendo que eu cheguei as 6:30.
    Só e Una que enfermeira manda mais que médico.

    Tem mais, o Pró Jovem foi um descaso uma afronta aos inscritos, ofereceram um número de vagas e depois não cumpriram, disseram que vão chamar aos poucos, todos gastaram pra fazer inscrição, pediram até para entregar todos os documentos autenticados.

    Pode por meu nome porque a prefeitura não paga minhas contas!!!

    ResponderExcluir
  6. prefeita fique atenda nesse centro de saúde e o Ceo tudo muito bagunçado. A senhora sabe que os dentistas do ceo cobram para fazer procedimentos lá dentro?? Que eles entram e sai qualquer hora da noite de lá. Pois sou guarda municipal e j;a presenciei várias vezes isso. Tem mais o rapaz de ilheus que coordena nao faz nada para colocar ordem. é só enrolacao acorda. eles estam detonando a Senhora...

    ResponderExcluir
  7. O pior do centro de saude eh a (IN) Gerencia...uma enfermeira que nao quer ser ...falta mais que tudo para fazer outra faculdade...desumana.mal-educada.nao da resolutividade em nada...ou a secretaria tira ela dali ou ela acaba com a gestao mais rapido ainda !

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.